Praias de Olivença – Um lugar para Surf e outras diversões

As praias do Nordeste brasileiro têm atraído turistas do mundo inteiro, porém, o público interno, ou seja, os turistas das regiões que formam o nosso País tem feito opção por estas praias.

O sul da Bahia também é um lugar muito frequentado por banhista, e nesse grupo tem uma galera que curti uma onda, uma prancha bem definida.

Pensando nesse público que é amante do surf, esporte que tem crescido muito dentro do nosso País (a onda Gabriel Medina tem se espalhado pelos cantos da nação e isso alavancou de vez o esporte).

O Blog Cena Surf traz opção de um lugar radical, onde o sufista pode pegar ondas intensas e de uma facilidade imensa de gerar adrenalina.

A cidade de Olivença está no sul da Bahia. Situada em Ilhéus, Ela tem atraído pessoas para curtir o que de mais bonito tem. Famosa pela festa em que os fiéis puxam o mastro de São sebastião pelas praias que cortam o município, Olivença é atração em quase todos os seguimentos no sul da Bahia. A cidade recebe também surfista do mundo inteiro.

Balneário tororamba
Balneário tororomba

Balneário Tororomba é um dos lugares mais visitado de Olivença – Bahia, nele você encontra um tipo de água preta que segundo os frequentadores, tem efeito positivo para o corpo. Ir ao Tororomba e não visitar o véu da noiva, traz a impressão de uma viagem mal feita.

A comida local é um sucesso, traz definida uma pegada do tempero que vem com uma pitada exagerada de pimenta, e isso faz sucesso entre os moradores e turistas. Peixes, lagostas, camarões, caranguejos, mariscos e pitus, levam para seus frequentadores o prazer de degustar um bom cardápio na cidade de Olivença.

As suas férias poderão ser prazerosa, escolha bem a cidade que pretende visitar.

Olivença tem uma área especial para que você possa se divertir! Conforto e alegria é a garantia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *